segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aniversário Pr. Álvaro Bessa - 30 jan

Para Pr. Álvaro Bessa 
Temos o privilégio e a honra de ter o senhor como líder, pastor e amigo. Somos fruto de seu trabalho, de suas orações. Agradecemos a Deus todos os dias por podermos caminhar ao seu lado e aprender com suas palavras de sabedoria. Nossa oração é que Deus possa recompensá-lo com toda sorte de bençãos. Shallom!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavra aos Internautas

Graça e Paz,
Deus tem compartilhado algo ao coração do ministério Águia Livre e queremos agora compartilhar isso com vocês internautas !
Em João capítulo 17 vemos o Mestre Jesus orando por seus discípulos. O coração de Jesus que se derramava diante do Pai, em cada palavra, em cada clamor, expressava o seu cuidado para com aqueles que o Pai Celestial, havia lhe dado."Eu rogo por eles : não rogo pelo mundo,mas por aqueles que me deste,por que são teus"(v.9)
Nós díscipulos de Jesus temos missão de continuar a obra que Ele iniciou, de anunciar as Boas Novas ao mundo.Mas para isso, é necessário Unidade. Essa palavra de sete letras, número da perfeição, faz toda a diferença.Unidade significa 'qualidade do que é um'.
Vemos que em todo tempo Jesus andava em unidade com Deus Pai. Assim também o Senhor tem nós chamado a caminhar. "Pai Santo guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um,assim como nós" (v.11)
Caminhemos em Aliança, caminhemos debaixo da cobertura.Guardados debaixo da cobertura de nossos líderes iremos prosperar. E tudo o que o Senhor tem preparando para nós iremos conquistar!
Esse é o desejo do coração do nosso Mestre.
"E não rogo somente por estes,mas também por aqueles que hão de crer em mim. Para que todos sejam um,como Tu, ó Pai, o és em mim, e eu em Ti, que também eles sejam um em nós,para que o mundo creia que Tu me enviaste"(v.20 e 21)
Que o Senhor te abençoe mais e mais!.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Blog do Ministério de Louvor Águia Livre

Agora sim as Águias estão livres para voar entre as nações e o mundo,
A partir de hoje, dia 19 de Janeiro de 2011, o Ministério de Louvor Águia Livre
está com seu blog para entrar de fato nos planos de Deus,  e também no coração das nações,
Porque somos Livres, e hoje está decretada a falência do diabo em qualquer área da vida de quem
acessar esse blog, porque o inimigo não pode contra o único e suficiente Salvador que é Cristo, e Ele está na frente disso e eu creio nisso.