terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O shofar, o que realmente é?


          Poucos, realmente, sabem o que é um shofar e qual o seu significado.O shofar não é modismo. O shofar é bíblico e tem uma função importante para marcar o mundo espíritual. Encontramos uma ministração interessante de nosso apóstolo Renê Terra Nova que nos esclarece muitas verdades a respeito da siginficação do shofar e da sua função. Queremos compartilhar com você parte dessa ministração. Que você seja edificado através dela. Deus te abençõe!


  MINISTRAÇÃO
Você é o shofar de Deus
   

"Shofar é muito mais do que um instrumento para se tirar som. Em Gênesis 5, você verá um homem chamado Jubal que significa shofar de Deus. Todo shofar é vocacionado para lançar o huah de Deus. Um carnal tocando o shofar, o que vai sair? Um levita em pecado tocando um shofar o que vai sair? Pode até sair som, mas não o huah.

O huah é o sopro de Deus para marcar uma geração. Quem vai tocar o shofar deve ser um sacerdote limpo, aprovado. Os shofars bíblicos são feitos por sacerdotes. O shofar é a voz de Deus chamando Seu povo. Se o shofar é a voz de Deus, quem pode tocar o shofar é um homem de Deus que tem essa visão.

Não é um instrumento de iresponsabilidade, ou da moda. Houve pessoas que compraram berrantes em Porto Seguro. Berrante chama boi, Shofar chama ovelhas. Hoje o shofar tocará e você será chamado pelo Senhor.

Se é Deus quem toca o shofar, no planeta quem deve tocar é um homem de Deus. Se você não é autorizado para tocar, não toque. No dia 07/07/07, um rabino pediu para tocarmos o shofar. Foi tocado no mesmo horário, na mesma hora em todas as nações. A assinatura maligna foi encerrada e iniciou uma nova assinatura para a Igreja. Entrou uma tremenda unção.

O shofar como o tamborim são os dois únicos instrumentos que é necessário um sacrifício para que o som seja tirado. Os verdadeiros sons que tiraremos para Deus não podem estar misturados com nossa humanidade adoecida. É um tempo de mudança e o tocar do shofar emite decretos.

Para que o shofar funcione, ele precisa ser extraído de uma vida. Uma vida foi sacrificada para ser tirado um som. Ao ser extraído, ele passa por cura. O shofar passa por cura, fica sete dias imerso em óleo antes de ser desidratado para amolecer a carne e nada ficar preso dentro dele. Depois de sete dias, ele é trabalhado e tira-se toda a carne. Qualquer carne dentro do shofar contamina o som. Se o shofar tiver carne por dentro, o som não sai.

Há pessoas que querem ser shofar de Deus com toda a carnalidade. Não querem ser ungidos, não querem ter a carne arrancada. É por isso que muitos shofars fedem, porque a carne ainda esta ali. Depois que a carne foi tirada, vai para o fogo. No fogo, ele é moldado para tirar um tipo de som diferente. Cada sacerdote cuida para que o shofar cresça. Ninguém cresce sem o fogo. O fogo aumenta o shofar e o som destrói o inimigo.

Você é um milagre. Quando o shofar toca, as feras correm. Quando o shofar toca, o mundo animal pára e recua. Quando você levanta a sua voz, o mundo espiritual da maldade para e recua. Satanás bate em retirada com todos os seus demônios. Se você quiser hoje pode ser esse instrumento de glória e todo inimigo que estiver na sua frente baterá em retirada. Você é um shofar de Deus, foi extraído da vida de Yeshua, o Cordeiro manso, foi curado no óleo santo, o Senhor extraiu a carne e fez um som limpo, você e aprovado no fogo e tem um som novo para Deus. Você é shofar para sua vida, para sua família, você é shofar para o seu povo, shofar para sua Nação"          
  Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário