terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma mensagem do Apóstolo para os discípulos da Colheita Abundante


 

Shallom discípulos do Avivamento! 
Este é o ano do cumprimento da promessa de Deus para a CESEJEC. Somos líderes e discípulos que caminham rumo a uma visão e a um sonho de ver esta Nação redimida através de uma colheita abundante.
Estamos com muitas expectativas, e nosso coração se alegra na presença do Pai por um grande avivamento. O Ano da Colheita Abundante traz consigo um manto específico, que precisa ser proclamado para que nosso povo viva esse tempo e que a Igreja se aposse dos direitos que já lhe foram outorgados. Você tem essa autoridade! Você tem esse poder! Esse legado é nosso e precisamos nos valer de tudo quanto Deus está fazendo para estabelecer Seu Reino. As células serão uns dos lugares para ser exercido esse legado.
Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A CESEJEC, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma real, e terá a manifestação de prodígios de forma visível, pois quando o Reino é estabelecido, a manifestação da Glória de Deus é visível e todas as necessidades são supridas.
Este é o ano da colheita, de vermos líderes que têm o caráter distorcido se tornarem homens íntegros com uma vida irrepreensível. 
Que seus ouvidos estejam atentos à voz do Espírito de Deus! Neste ano de 2012, Deus fará tanto por você, construirá tanto a seu favor, que uma explosão de maravilhas encherá sua casa, ministério, chamada, e você ficará perplexo com a ação de Deus. 
É a direção de Deus na minha direção, o caminho que Deus abriu para me abençoar. Será o ano mais notável da minha vida. 12 é apostólico! farei o que nunca fiz e terei o que nunca tive. São milagres em todos os níveis.
Essa proclamação está sendo feita em todo o território nacional e internacional, e eu entro em concordância que será um derramar de milagres. Precisaremos da mente de Cristo para administrar tantas bênçãos que serão derramadas sobre nós.
“E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.” (Joel 2:23)
Existem coisas que só Deus faz, e outras que pessoas fazem. Estamos falando daquilo que só Deus faz! Daquilo que Ele estabelece, e bate o martelo, e ninguém muda! É assim que vamos viver 2012, com portas abertas em todos os níveis.
Nossas células serão frutíferas e meus Doze serão marcados com a marca da promessa. 
Bem vindo ao “ANO DA COLHEITA ABUNDANTE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário