domingo, 20 de novembro de 2011

Nós já estamos orando e você?




A Coreia do Norte é um pequeno país na Ásia, vizinho da Coreia do Sul, e conhecido mundialmente por ser um dos últimos redutos do satanismo no universo.É uma das nações mais isoladas do mundo onde é proibido o uso de celulares e internet.
A Religiãosem religião (55,7%), ateísmo (15,6%), novas religiões (12,9%), crenças tradicionais (12,3%), outras (3,5%).
No ranking dos países que mais perseguem cristãos, a Coréia do Norte ocupa 1º lugar. Nos últimos anos, o povo coreano tem sofrido  conflitos e repressões políticas, catastrofes naturais que arrasaram famílias e a esperança desse povo.Segundo uma pesquisa realizada pela Internacional Portas Abertas
"A situação na Coreia do Norte permanece terrível. Durante o último ano, mudanças gerais no país afetaram toda a população, inclusive os cristãos. Devido à mudanças na moeda nacional, duas em cada dez pessoas perderam suas casas.Dezenas de norte-coreanos morreram em enchentes e deslizamentos de terra causados por um furacão. Então, a situação para os cristãos piorou muito. O país está sob o encantamento da ideologia “juche” e a adoração ao “Grande líder”. Como resultado, de acordo com o governo, os cristãos não têm nem o direito de existir. 

           Apesar da perseguição, o cristianismo está crescendo lentamente. Em 2010, centenas de cristãos foram presos por diversos motivos. Alguns foram mortos e outros condenados a viver em campos de concentração. Por exemplo, uma igreja doméstica na província de Pyungsung foi descoberta pelas autoridades em maio, e três cristãos foram condenados à morte por causa da reunião. Os outros 20 foram condenados a campos de trabalhos forçados. 

          Na política também estão ocorrendo mudanças. Em setembro, Kim Jong-Eun, o terceiro filho de Kim Jong Il, foi oficialmente indicado ao cargo de general e promovido a segundo homem no comando da Comissão Militar central. Isso confirma a intenção do presente regime de fazer de Kim Jong Eun o sucessor hereditário. Será que a situação mudará para os cristãos quando ele se tornar o novo líder? Muitos norte-coreanos não acreditam nisso, mas só Deus conhece todas as coisas."



Os cristãos da Coréia do Norte são duramente reprimidos. Oremos para que eles não percam a fé genuína em Cristo e que a Salvação do nosso Deus os alcance!

Nossa Oração:
Deus dará um novo nome a essa nação,
Ela se chamará "Senhor está aqui",
Deus enxugará toda a lágrima dos olhos,
E o nosso Deus se alegrará no Povo Coreano,
Ele abençoará as famílias dessa terra,
Ele esconderá sobre suas asas estarão seguros,
Ele restaurará a sua sorte,
Mudará a política,
Mudará a estrutura econômica,
O sangue dos cristãos que morreram por amor do evangelho
Está Regando essa terra
Clamando por justiça
Brote Salvação!
Coréia do norte será a coroa de honra do nosso Deus!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário